SIGA-NOS
Como deixar o seu apartamento Amalfi a sua cara

Como deixar o seu apartamento Amalfi a sua cara

20
MAI


Dentre as principais vantagens de comprar um imóvel na planta, a que mais se destaca é a possibilidade de personalizar o apartamento para ficar do seu gosto. 



Mas, você sabe tudo o que envolve personalizar um apartamento? Spoiler: é muito mais que decoração. É poder deixar o seu apartamento de acordo com as suas necessidades, oferecendo conforto, bem-estar e muita sofisticação. Vem com a gente! 


 


 


O que se faz na personalização de apartamentos? 



Podemos classificar esse tipo de serviço em dois grupos: layout da planta e acabamentos finos. 



Os apartamentos que estão na planta ainda, podem sofrer algumas alterações devido ao método de construção adotado. A principal alteração oferecida é a remoção de alguma parede que não serve como sustentação para o edifício. Vale ressaltar que há um limite para modificações.



Antes de remover qualquer parede, é preciso consultar as plantas hidráulicas e elétricas do edifício, além de verificar com a construtora se não há alguma legislação municipal que impede aquele projeto arquitetônico de ser executado. 


 


Aqui na Amalfi, os clientes possuem um prazo em cada obra para apresentar suas alterações de projetos, respeitando sempre as normas vigentes e o cronograma de obras em execução. Os layouts que costumam sofrer alterações são os da cozinha e área de serviço; transformação de um cômodo em um ambiente reversível; alterar um quarto/suíte para um escritório ou uma suíte master. 


 


Acabamentos finos


A outra forma de personalizar o seu apartamento é com os acabamentos finos. Nessa parte, você pode escolher desde os interruptores até os revestimentos. Aqui na Amalfi, nós prezamos pela qualidade e sofisticação, mas você pode decidir a personalização para o seu imóvel. Por exemplo, colocar o nicho no banheiro, trocar os pisos e azulejos, deixar o cortineiro pronto, escolher a cor da tinta, tudo de acordo com o seu projeto arquitetônico. 



Para realizar essas alterações é preciso seguir um passo a passo muito importante: 


 



  • Primeiro o cliente deve criar o seu acesso no ESPAÇO CLIENTE - aqui no site da Amalfi; 

  • Encontre a aba DOCUMENTOS; 

  • Se o seu imóvel estiver em construção e no prazo de alterações, haverá disponível o documento RQ-29;

  • Baixe o documento e preencha todas as informações com o máximo de detalhes. Lembre-se que para solicitar essas alterações, você vai precisar apresentar um projeto arquitetônico também; 

  • Envie a RQ-29 e o projeto com as alterações solicitadas para o SAC;


 


Pronto, após o envio das solicitações é só aguardar o parecer técnico dos nossos engenheiros se é possível fazer as alterações que você pediu e se haverá algum custo. E se houver alguma dúvida durante o processo, é só entrar em contato com a Amalfi, que temos o prazer em ajudá-lo!


 



Compartilhe

Itajaí


ERGUIDA NO ENCONTRO DO RIO ITAJAÍ-AÇU COM O MAR, ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA, ESTADO DA REGIÃO SUL DO BRASIL. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA, SENDO QUE O SETOR REPRESENTA O SEGUNDO PIB DE ITAJAÍ.

HOJE O MUNICÍPIO ABRIGA UM DOS MAIORES COMPLEXOS PORTUÁRIOS DO PAÍS. O PORTO DE ITAJAÍ É O SEGUNDO PORTO BRASILEIRO EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM CONTÊINERES, BEM COMO O MAIOR EXPORTADOR DE CARNES CONGELADAS DO BRASIL.
ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA. SAIBA MAIS


Navegantes


PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS. CONTA COM UM POVO HOSPITALEIRO E OSTENTA UM DOS MAIS BELOS BALNEÁRIOS DE SANTA CATARINA, COM INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS.

DESTAQUE PARA O FAROL DA BARRA, COM A ENTRADA E SAÍDA DE NAVIOS DIARIAMENTE, O AEROPORTO, E SUAS PRAIAS, QUE DURANTE A TEMPORADA, RECEBEM VERANISTAS E TURISTAS DE TODOS OS LOCAIS DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR.
PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS.

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

Confira politica de privacidade.

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESPAÇO CLIENTE


O seu espaço, atualizações e informações para você que é ou pretende ser cliente Amalfi.





ESQUECEU A SENHA


Informe o e-mail cadastro, você receberá uma nova senha no seu e-mail.